Arquivo da categoria: Suri

Girl in the rain!

Ah essas perninhas *-*

suri suri1

Faltou uma galocha e um sorriso ><

Neném!

“Durante os primeiros dois dias com Suri, nós gostávamos de dormir ao lado dela para se certificar de que ela estava respirando.”

leavemaldives_009

leavemaldives_007

leavemaldives_008

leavemaldives_010

leavemaldives_006

Vai que para né Katie? kkkkkk tchórda!

Borboletinha desanimada!

Minha Little-Butterfly nos seus maus dias, nem me fale Surico, ainda bem que passa né?

PS: Alguém aguenta esse charme todo de menina moça e essa franja mal cortada? – nop

Image_016

Image_005

Image_007

Image_001

Image_004

Eu fico apaixonada nela grudadinha com a mommy ♥.♥

Suri+Cruise+Katie+Holmes+Suri+Arrive+Atlanta+E8avrAoX5HNx

Suri+Cruise+Katie+Holmes+Suri+Arrive+Atlanta+r-CLIZYBtnRx

Suri+Cruise+Katie+Holmes+Suri+Arrive+Atlanta+vHt4IhKqFTmx

Suri+Cruise+Katie+Holmes+Suri+Arrive+Atlanta+HovFZly6-6xx

Suri+Cruise+Katie+Holmes+Suri+Arrive+Atlanta+CfwplCrEUOgx

Image_003

Image_006

 

Meu chuchu!

Ain que saudades da minha franjinha mais cute! Toda trabalhada no look escolar, adoro *-*

1_28229

1_28329

1_28429

Porque não existe um lugar no mundo em que eu esteja, e você não ❤

Happy Mother’s day! – atrasado!

E pra homenagear esse dia, eu escolhi algumas (quase todas) fases da vida da Suri e Katie em que elas estavam com o mesmo corte de cabelo! Eu nunca tinha reparado nisso, mas quando prestei atenção achei que tinha que ter visto isso antes! kkk Desde quando a Suri era pequenina que as duas dividem o mesmo look capilar, se é que me entendem! E ambas ficam tão fofas e até super parecidas! Like mom, like a Daughter *.*

21stsoccergame_026

suripucci_006

21stshop2ndset_012

015

062012_285029

0_28329

017

1_28229
” Tornar uma mãe foi a experiência mais incrível, é instantaneamente se tornar forte. Você tem que ser um pouco mais sábio. É o trabalho mais importante do mundo.” – KH ❤
E nós sabemos que você não pode ser melhor né?   Feliz dia das mães para todas as mommys de plantão! \o/

Docinhos!

Doce mamãe, doce filhinha! Só eu que vi os sorrisos daqui? *.*

263159_250896361723623_2132674880_n

524565_250896771723582_465797381_n

945506_250896958390230_199233351_n

255744_250896838390242_791467724_n

941470_250896165056976_67342417_n

Porque não existe um lugar no mundo em que eu esteja, e vocês não! ❤

Dia da Surico!

Vovó vieram passar o dia com ela, tem família mais fofa gente?- Não!
Só sorrisos e diversão no parque, awn meu anjinho de 7 anos, eu te amo viu?

21186_445974095494482_117028785_n

32625_445974028827822_1387191007_n

558156_445974128827812_1481152728_n

69034_445974255494466_624793477_n

541472_445974262161132_1675207292_n

553037_445974182161140_1407750634_n

44795_445974038827821_786899604_n

537899_445973998827825_386810815_n

 

553014_467937529941770_987218186_n

 

Katie e o segurança não param de rir!