Arquivo da categoria: Family

Magic Disney!

Perfeição em movimento ♥

Suri, Katie and family na disney

Suri, Katie and family na disney3

Suri, Katie and family na disney4

Fofuuuuuuuuuura *.*

Anúncios

o.v.e.r.d.o.s.e – Espero que consigam chegar ao final!

Primeiramente quero pedir desculpas pelo tempo que tenho passado sem me dedicar ao blog. Sorry >< e depois que tem uma overdose Holmes vindo aí YAAAAY, quem não ADORA? Surico tooooooooooooooooooda cute de princesa Jasmine! Morri! Lembrei que a Honey ja esteve de Jasmine! Pra quem não lembra, é a princesinha do Aladdin, da lâmpada enfim. E uma coisa que eu não posso deixar de falar, é CLARO! É sobre essa franja, na qual eu coloco minha mão no fogo se não foi a própria donzela que cortou! Tenho quase certeza!

482324_437937819631443_2119532480_n 540106_437937686298123_1655396859_n 46608_437937306298161_253463820_n 541305_437941326297759_1467214096_n 625696_437936816298210_1180396958_n 603913_437941239631101_1118030479_n

Continuar lendo

Tempo na Disney!

E que tempinho bom, não acham? São tão poucas fotos 😦 mas podemos perceber a diversão da família! Família mesmo porque agora o Vovô e a vovó vieram também! Katie e o pai, Martin com a Surico vestida de Miney versos Bela e a Fera! Eles estão numa parte da Disney que é Natal o ano inteiro!

24299_459657977436392_949869011_n

528905_459657880769735_1548063170_n

625673_459658147436375_1251886257_n

Surico de vestido amarelo, coisa linda gente! Como eu amo ela com vestidos de verão! Katie procura uma Starbucks até no deserto, nunca viiii! De chinelinhos havaianas! kkkkk Suri leva a bike também pra fazer um tour pela disney! kkkk

28995_459153150820208_786030208_n

392843_458864187515771_1541220198_n

305224_627314957283643_1668176863_n

Family on the boardwalk!

Su and Katie and family.

Su and Katie and family-1.

Su and Katie and family-2.

É MUITOOOOOOO AMOR ❤

 

First Step!

Uma borboletinha aprendendo a voar..

18thbasketballgamesuri_001

18thbasketballgamesuri_003

18thbasketballgamesuri_009

18thbasketballgamesuri_010

18thbasketballgamesuri_004

18thbasketballgamesuri_007

18thbasketballgamesuri_008

Awwwn meu bebêzinho ♥.♥

Hereditário

“Minha mãe era um empreiteiro de costura, e ela me colocou na faculdade. Ja a mãe de Katie tinha um negócio de cortinas, por isso ela sabe tanto sobre draping (algo relacionado a costura).” – Jeanne Yang.
Ela continua: “Nós sabemos que somos uma linha muito jovem ainda, mas vêm de uma herança de pais. Elas nos ensinaram a não ter medo de personalizar alguma coisa e ser confiante do tipo: Vá em frente e faça esse vestido com sua própria criatividade!” – Agora sabemos de onde vem toda inspiração! É algo que vem de antes, um amor cultivado que continua crescendo! *.*

h&y

katie-holmes-trunk-show-with-holmes-and-yang-01

katie-holmes-trunk-show-with-holmes-and-yang-11

Continuar lendo