Meu chuchu!

Ain que saudades da minha franjinha mais cute! Toda trabalhada no look escolar, adoro *-*

1_28229

1_28329

1_28429

Porque não existe um lugar no mundo em que eu esteja, e você não ❤

8 pensamentos sobre “Meu chuchu!

  1. Bárbara junho 1, 2013 às 5:13 am Reply

    A estudante mais fofa! Franjinha crescendo e ficando ainda mais cute *-*

  2. Bruna junho 1, 2013 às 4:04 pm Reply

    fofaaaa, sempre fofa!

  3. Brenda Pereira junho 1, 2013 às 4:15 pm Reply

    La na escola tem uma menina que lembra a Su e toda vez que ela passa eu digo a minha amiga ” olha sua filha”

  4. Ketlin junho 1, 2013 às 9:03 pm Reply

    Franjinha,lacinho e uniforme*-*

  5. cristiana junho 2, 2013 às 4:11 pm Reply

    De estudante a fofura aumenta haha coisa linda*-*

  6. Luisa junho 3, 2013 às 12:19 am Reply

    Amo esse uniforme!

  7. Ness junho 4, 2013 às 12:54 am Reply

    Vcé meu chuchuzinho,Music, is very good uahsuhauhs
    Tão fofa com carinha de sono,esse uniforme,lacinho e franjinha de lado

  8. Carol Mendes junho 10, 2013 às 7:38 pm Reply

    Ta uma FOFUUUURA nessa roupinha, eu amooo quando ela coloca o cabelinho assim!

Deixe um comentário

